sua marca em pessoa

Um mascote é a maneira perfeita de traduzir a identidade de marca da sua companhia. Aliado a um design inteligente, pode revelar o tom de voz, a personalidade, a missão e a visão de uma empresa, mesmo sem dizer nada.

 

De modo similar, ilustrações transmitem uma mensagem mais clara, simples e direta ao seu consumidor. Afinal, um bom mascote abre portas para empresas. Porque não para a sua?

o famosinho

Resultado de anos de parceria com a cantora Claudia Leitte: assim nasceu o mascote do bloco de Largadinho.


Batizado também de Largadinho, o boneco trouxe referências de toy art em seu design minimalista e silhueta amigável. Sem outras características fixas, ele oferece total flexibilidade para ser customizado conforme o tema do bloco que representa. E Claudinha não economiza!

MATIMBA_SALVAVIDAS.45.png

para seu
público
se enxergar

Quando fomos convidados para criar a nova embalagem da marca de salgadinhos Saboritos, identificamos o quanto a marca poderia aproveitar um mascote.


Nossa ideia não só foi aceita como também dobrada: agora, o Saboritos tem duas mascotes que representam a diversidade brasileira, reflexo do consumidor final, além de mostrar o quanto a marca se preocupa com diversidade e inclusão.

Gisele
mascote_2020_novo-01.png

é forró que
você quer?

A única missão do Bongo é ser o cachorro mais descarado do forró!

 

Criamos o primeiro mascote do Forró Bongo há 8 anos, e a parceria deu tão certo que voltamos para remodelá-lo em 2019.  Ilustrado com pintura digital, o boneco foi criado tendo versatilidade em mente: pode ser aplicado em qualquer meio, pois também foi desenvolvido em vetor.

a boneca mais
charmosa da
internet

A Turminha da Millie, a boneca mais charmosa da internet, conta com Millie, Billy, Cookie, Bubu e Balu, e introduz curiosidades, músicas e lições de vida para as crianças.


Além de criar a personagem, fomos responsáveis por dirigir os episódios disponíveis no canal de YouTube da Turminha. Entre todos os mini-clipes musicais, a boneca já acumula quase 2 milhões de visualizações.

Millie.png
Duda

sapeca que
fala né?

Quando fomos convidados para criar a nova embalagem da marca de salgadinhos Saboritos, identificamos o quanto a marca poderia aproveitar um mascote.


Nossa ideia não só foi aceita como também dobrada: agora, o Saboritos tem duas mascotes que representam a diversidade brasileira, reflexo do consumidor final, além de mostrar o quanto a marca se preocupa com diversidade e inclusão.

um mascote pra chamar de meu!

Entre em contato através do formulário abaixo para criarmos o melhor mascote para sua empresa.