mais que uma embalagem, uma ideia

é sacola que chama né?

Um desafio: juntar a Turma da Mônica, marca alegre e cheia de cores vivas, com a instituição Amigos do Bem, que ao longo de 25 anos construiu uma imagem forte e tradicional.

 

E não é que conseguimos?

Sacolas Turma da Mônica - AMDB

Já ouviu dizer que, antes de escolher um produto, o consumidor escolhe uma ideia?

 

Pense na sua última compra. O que te levou a comprar aquele produto? Mesmo que seja um sabonete porque estava faltando em casa, algo te chamou para um modelo específico de uma marca específica. Ou você já conhecia a marca, ou ela te comunicou que valia investir em um produto novo.

A embalagem é tão importante quanto seu conteúdo: é o primeiro contato entre o cliente e sua marca, e por isso, precisa carregar toda a sua identidade. É aí que a gente entra.

pra comer a
embalagem

Produto delicioso, preço baixo, e uma missão: transmitir não só os sabores complexos do salgadinho de carne, mas passar nobreza e confiabilidade em um olhar apenas. Quem vê a embalagem nem acredita no valor acessível do produto.

latas? temos também

A lata é uma embalagem feita para ser guardada.

Após o consumo do produto interno, ela segue tendo utilidade para seu cliente. Se sua lata vai integrar a decoração da sala ou proteger o kit de costura da vovó, ela deve ser desenhada valorizando tanto a estética quanto a utilidade a longo prazo. 

Com isso em mente, desenhamos as latas personalizadas da Linha do Bem, produtos beneficentes da ONG Amigos do Bem.

 

Assim como a instituição, aas latas queriam passar mensagens de Amizade, Solidariedade, União e  Esperança - então nós escrevemos nelas!

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de dar água na boca

Com a embalagem da Cool Foods, a mensagem não era só sobre o sabor do produto, mas também sobre o quanto a empresa é "verde".

As faixas coloridas - de verde, lógico - deixam entrever um produto saudável e delicioso​. As frases destacadas na embalagem reforçam a mensagem de sustentabilidade e o compromisso da empresa em minimizar seu impacto ambiental.

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de todas as cores e formas

Pensando no público teen, especialmente nas jovens descoladas que adoram um neon, criamos e modelamos a linha de esmaltes da Planet Girls Cosmetics.

Desenvolvemos uma embalagem simples e efetiva, com tons metalizados destacando a estrela sinônimo da Planet Girls. Afinal, as cores ousadas desta linha de esmaltes falam por si mesmas.

planet

o melhor do material

Antes de pensar no design, é necessário entender cada vantagem e desafio que o material da embalagem fornece.

 

Transmitir todas as informações necessárias em um espaço limitado, de modo que o produto visível através do plástico fosse valorizado, foi o desafio desta embalagem.

 

A vantagem? Não dá pra errar com amarelo banana!

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embalagem agora!

Preencha o formulário abaixo e vamos pensar na embalagem ideal juntos.