marcas que marcam

Entenda o poder de uma marca criada, elaborada e pensada para você.

Observe o conceito e saiba porque a marca é o primeiro passo para ter sucesso em seu projeto.

gardArtboard 1.jpg
beeid1 copy 3.jpg

ClienteDefensores do Gard

Conceito: Bracelete mágico que protege a imaginação

Defesa de Marca: A ideia foi criar uma marca orgânica e moderna, porém deveria parecer futurista e um pouco infantil.

Criamos uma tipologia exclusiva e aplicamos em 3D, com isso ganhamos volumetria e transformamos em um bracelete.

ClienteBeeID

Conceito: Colmeias trabalho em grupo e tecnologia

Defesa de Marca:

As colmeias modernizadas com cantos arredondados ligadas umas nas outras simboliza que tudo esta interligado,
que toda a estrutura é unificada para a realização do projeto, do conceito a finalização, todas as pontas amarradas.


As lacunas entra as colmeias simbolizam a mente aberta a novas tecnologias e tendências de mercado.


A tipologia construída escolhida interligada, representa diretamente a união e conclusão, do começo ao fim.

logo.jpg
Logo.jpg

ClienteThe LED

Conceito: Solidez

Defesa de Marca:

Uma marca tradicional com mais de 10 anos de mercado.

Fomos contratados para reformular a logo um desafio grande devido ao estilo inclinado com perspectiva.

Diminuímos a inclinação, padronizamos a expessura das letras e arredondamos levemente algumas extremidades da logo.

Mudanças imperceptíveis para que não conhece a marca antiga, porém deixando a marca mais moderna e atual.

ClienteAmigos do Bem

Conceito: Acolhimento e esperança

Defesa de Marca:

Uma das mais sólidas Ongs do Brasil, com mais de 25 anos ajudando mais de 74mil famílias no sertão nordestino.

Coube a nós a reformulação da marca, de forma leve redesenhamos as mãos que acolhem e deixamos as fonte criada pelo primeiro design mais suave com curvas mais definidas.

Logo.jpg
excel5.jpg

Cliente: Andressa Migueis

Conceito: Elegância e Concentração de conhecimento

Defesa de Marca:

Utilizamos linhas retas que se cruzam formando as iniciais do nome da professora Andressa Migueis.

A e M, com isso criamos uma linha imaginária que leva a visão automaticamente para o centro a letra A e ao mesmo tempo envolvemos com um retângulo simbolizando que conhecimento absorvido não se perde.

ClienteExcel Brasil

Conceito: Controle para inicio de um novo tempo

Defesa de Marca:

Conceito de tempo, um novo tempo, tempo de mudança.

Assim nasceu a marca da Excel Brasil, utilizamos o X e o E unidos formando ao centro uma ampulheta estilizada de tempo.

Por ser uma empresa que assume pequenas empresas em dificuldades automaticamente começa uma nova era.

Atos.jpg
Logo.jpg

Cliente: Atos

Conceito: Bracelete mágico que protege a imaginação

Defesa de Marca:

Fazer o melhor com amor. Este é o conceito básico da logo.

 

Criamos a logo para passar o sentimento de cuidado, de paixão pelo que faz.

 

Utilizamos duas capsulas entrelaçadas formando um coração as bolinhas simbolizam o efeito de borbulha, formulas e entrada de complementos para o melhor resultado.

ClienteSaboritos

Conceito: Colmeias trabalho em grupo e tecnologia

Defesa de Marca:

Desenvolver uma marca de produtos alimentício é sem dúvida um desafio que adoramos receber.

Saboritos, um salgadinho de bacon como sabor especial que nasce forte e com uma mascote maravilhosa para melhor fixação e construção de imagem.

Criamos a fonte manuscrita interligada uma na outra om o objetivo de lembrar que é impossível comer um só.

logo.jpg

Cliente: Lev Gestão Empresarial

Conceito: Bracelete mágico que protege a imaginação

Defesa de Marca:

Fluir e somar, conceito que nasceu a marca Lev.

Um jovem empreendedor que resolveu abrir sua empresa para ajudar pequenas empresas no processo administrativo e financeiro.

Formas orgânicas que retratam a facilidade de adaptação para qualquer cliente seja pequeno, grande ou médio, a Lev consultoria tem sempre a melhor solução.

quero minha
marca agora!

é só preencher o formulário e nossa equipe de atendimento entrará em contato

para fechar todos os detalhes para o melhor vídeo.